• Carregando...
Mata admite momento complicado do Chelsea | AFP
Mata admite momento complicado do Chelsea| Foto: AFP

O meio-campista Juan Mata não esconde a decepção por ter sido derrotado junto com o Chelsea na final do Mundial de Clubes da Fifa. O jogador admitiu abatimento nesta segunda-feira, por meio de seu blog no site oficial do clube inglês, ao comentar a vitória do Corinthians por 1 a 0, conquistada no último domingo, em Yokohama, e reconheceu que hoje a equipe inglesa vive um "momento duro", embora tenha chegado ao Japão na condição da atual campeã europeia.

"Hoje (segunda-feira), como você pode imaginar, estou escrevendo para vocês com o gosto ruim da derrota. Estou em meu quarto de hotel, sozinho, ainda pensado sobre a final que nós perdemos apenas algumas horas atrás", afirmou o jogador espanhol, no início do texto que postou em seu blog, no qual em seguida lamentou o fato de o Chelsea não ter conseguido aproveitar as oportunidades que teve de marcar gols diante dos corintianos.

"O sonho de se tornar o clube campeão do mundo desapareceu com o apito final. Tive a sensação de que nós estivemos perto de conquistar o troféu; que nós criamos chances suficientes para, ao menos, marcar; que, apesar de nosso desempenho não ter sido brilhante, nós fomos competitivos até o final", enfatizou.

Em seguida, porém, Mata admitiu que o Corinthians mereceu levar o título e exaltou a grande atuação de Cássio, que evitou gols do Chelsea com ótimas defesas.

"Ele foi premiado como homem do jogo graças às defesas que fez. Sabíamos que o Corinthians era um grande time, com um lado muito físico e competitivo. E eles mostraram o porquê. Eu dou os parabéns para eles", disse Mata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]