Sem a presença de qualquer funcionário do departamento de futebol do Flamengo, o sérvio Petkovic foi apresentado na Gávea, nesta segunda-feira, nos braços da torcida. Apesar das discordâncias internas envolvendo a contratação do meia, o jogador foi carregado por torcedores presentes ao clube, em clima de "resgate do ídolo", com direito a exibição do consagrador gol do tricampeonato carioca de 2001, sobre o Vasco.
Até esta segunda, nem o vice de futebol Kleber Leite, nem o técnico Cuca conversaram com o atleta, cujo retorno ao clube envolve o pagamento de uma dívida. A princípio, Pet deverá vestir a camisa 10 rubro-negra, assim como fez em sua última passagem pela Gávea.
"Sempre gostei da responsabilidade. Quando cheguei aqui, vim para vestir a camisa que era de Zico. Agora, vim para, talvez, voltar à camisa que foi do Pet."
Aparentemente em boa forma, Pet treinou pela manhã, enquanto o restante do elenco rubro-negro teve o dia de folga, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão.
"Já conheço a casa em que estou chegando. Sei da grandeza da torcida e do clube. Espero retribuir."
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião