Na entrevista coletiva do técnico Márcio Araújo, após a vitória contra o Inter e o rebaixamento no Brasileirão, o comandante alviverde procurou respostas e justificativas para a situação do Coritiba.
"Eu queria pedir desculpas ao torcedor do Coritiba por não ter lhes dado esta alegria de permanecer na 1.ª divisão. Eu estou muito triste. Uma derrota como esta entristece a todo mundo e mancha a nossa história no futebol e a história do clube", afirmou Araújo.
Sobre a diretoria, o técnico do Coritiba defendeu o presidente Giovani Gionédis e sua permanência na presidência do clube. "Eu espero que o nosso presidente seja re-eleito nas eleições de segunda-feira. Ele fez um trabalho excelente e brigou, como poucos, para tirar o Coritiba desta situação. Espero continuar o meu trabalho do Coritiba, pois vamos voltar para a 1.ª divisão com honra".
Para terminar, o técnico Márcio Araújo resumiu seus sentimentos. "Eu não me sinto derrotado, só triste. É hora de ter dignidade, caráter e não procurar um culpado por esta situação. Sou um vitorioso por não ter tido medo de assumir um grande time como o Coritiba. Grande como poucos".
Coritiba cai, melancólicamente, para a 2.ª divisão
Confira como foi o jogo lance-a-lance
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião