Na entrevista coletiva do técnico Márcio Araújo, após a vitória contra o Inter e o rebaixamento no Brasileirão, o comandante alviverde procurou respostas e justificativas para a situação do Coritiba.
"Eu queria pedir desculpas ao torcedor do Coritiba por não ter lhes dado esta alegria de permanecer na 1.ª divisão. Eu estou muito triste. Uma derrota como esta entristece a todo mundo e mancha a nossa história no futebol e a história do clube", afirmou Araújo.
Sobre a diretoria, o técnico do Coritiba defendeu o presidente Giovani Gionédis e sua permanência na presidência do clube. "Eu espero que o nosso presidente seja re-eleito nas eleições de segunda-feira. Ele fez um trabalho excelente e brigou, como poucos, para tirar o Coritiba desta situação. Espero continuar o meu trabalho do Coritiba, pois vamos voltar para a 1.ª divisão com honra".
Para terminar, o técnico Márcio Araújo resumiu seus sentimentos. "Eu não me sinto derrotado, só triste. É hora de ter dignidade, caráter e não procurar um culpado por esta situação. Sou um vitorioso por não ter tido medo de assumir um grande time como o Coritiba. Grande como poucos".
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA