O treinador do Internacional já começa a projetar o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. Abel Braga, junto com o auxiliar Robertinho, observou o Paraná na derrota de sábado por 3 a 0 para o Palmeiras, no sábado passado, e prevê dificuldades na partida de domingo, em Curitiba.
- Eu lembro que o jogo contra o Paraná no ano passado foi complicado por causa da chuva. O Renan não enxergava a bola e perdemos lá por 1 a 0, num resultado injusto. Agora o Paraná está em uma situação muito complicada, mas é uma equipe complicada. O Robertinho foi ver o jogo em São Paulo e é um time que tem um meio-campo de meninos, que marca e sabe jogar. Tem dois atacantes, dois meias e dois volantes, numa coisa bem definida. Esse tipo de jogo é o pior, pois pela situação deles sabemos que a coisa não será "pêra doce". Mas nós não vamos mudar a nossa postura e vamos lá para tentar a vitória - afirma.
Para a partida contra o Paraná, o Inter deverá contar com a volta do zagueiro Sorondo, que cumpriu suspensão na vitória de 3 a 0 sobre o Juventude, no domingo. Orozco volta para o banco de reservas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião