A comissão técnica do Internacional preparou um extenso relatório contendo as principais características da LDU, adversário desta quarta-feira, nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Dentre as qualidades e fraquezas do time equatoriano, o técnico Abel Braga ressalta a fragilidade do goleiro Mora. Os chutes de longe serão bastante explorados.
Desde domingo o elenco colorado tem escutado as recomendações da comissão técnica em relação à LDU. Um vídeo contendo as principais jogadas da equipe foi apresentado, com o intuito de neutralizar os lances em velocidade e aproveitar os espaços no meio-campo.
O que mais assusta Abel são as jogadas ofensivas dos laterais, auxiliados pelos meias Palácios e Méndez. Outro perigo fica por conta dos cruzamentos feitos do meio-de-campo, surpreendendo a defesa. Os contra-ataques em velocidade também preocupam.
Em contrapartida, as principais falhas do adversário que serão exploradas pelo Inter são os espaços que os meias dão na intermediária. Segundo o treinador, os volantes da LDU ficam desprotegidos, onde os jogadores colorados poderão criar bons lances ofensivos.
O mais ressaltado por Abel é a qualidade do goleiro. O Inter está orientado a arriscar bastante de longa distância, aproveitando que Mora não é confiável. Por isso, o meia Alex, dono de um chute forte, deve ser o substituto de Adriano, que lesionou-se e não viajou com a delegação para o Equador.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião