No sobe e desce das equipes na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense aparece em alta neste momento da competição. Com cinco vitórias nos últimos seis jogos o time se aproximou dos líderes e hoje, na quinta colocação, está a apenas seis pontos do líder Vasco - 46 a 40. O técnico Abel Braga pediu que esta regularidade seja mantida para que o título vá para as Laranjeiras no final do ano.
"Vencemos cinco dos seis últimos jogos. O clube que conseguir esses números até o fim será campeão, com certeza. Mas manter isso é muito difícil, num campeonato tão complicado como o Brasileiro. O que me agrada é o clima entre os jogadores, o melhor possível. Trabalhar assim dá gosto, dá prazer. Vamos lutar até o fim por algo muito bom", declarou Abel Braga.
Neste sábado, o Fluminense vai a Curitiba, onde enfrenta o Atlético, pela 26ª rodada do campeonato. A partida será especial para Abel Braga, que completará 100 jogos no comando da equipe carioca, justamente onde começou sua carreira como jogador, em 1971. Até agora, foram 49 vitórias, 18 empates e 32 derrotas como técnico do clube.
"Poxa! Lindo demais! É uma honra atingir tal marca, ainda mais no meu clube. Ainda falta um pouco, mas quem sabe não supero o número que atingi no Internacional. Lá, passei dos 200 jogos. Acho que sou o terceiro técnico que mais comandou o Colorado", lembrou o treinador do Fluminense.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia