O técnico do América do México, Luis Fernando Tena, afirmou nesta semana que sua equipe iria partir para cima do Barcelona. Levou 4 a 0 no jogo desta quinta-feira, em Yokohama. Ao comentar a vitória do adversário do Internacional na final do Mundial, o técnico Abel Braga destacou que o Colorado não irá se atirar ao ataque nem se trancar na defesa. Segundo ele, será fundamental buscar equilíbrio na decisão e impor uma marcação forte.
"O Barcelona jogou como se estivesse sozinho. Com certeza, não fará o mesmo que fez hoje (quinta) contra o Inter. Se você só marcar, perde; se você só atacar, também. Então, tem que se buscar o equilíbrio", declara Abel, que assistiu ao jogo no estádio, em entrevista à "Rádio Gaúcha".
O treinador diz que seus comandados vão colocar pressão para tentar conter a velocidade do rival:
"Eles faziam o América perder a bola e pegavam de graça. Não teve choque no jogo, não teve falta. Tem que fazer falta dura, os caras têm que sentir o ferro. Agora, é claro que a qualidade do time deles é muito grande."
Nesta quinta, o grupo colorado realizou apenas um treino leve em Yokohama. Depois, ganhou folga. Na sexta, os trabalhos serão fechados à imprensa.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião