A Justiça Militar absolveu na última sexta-feira o cabo da PM Cristiano Araújo Pedro. Ele era apontado como responsável pelo tiro de bala de borracha que atingiu Narayana Cardozo, de 17 anos, e o namorado, Jéferson Roberto Padilha, 21, ao final do clássico Atlético x Paraná, dia 30 de outubro de 2005. Segundo decisão, não existiam subsídios suficientes para provar que os tiros partiram da arma do cabo Araújo. A família não informou se irá recorrer da decisão.

CARREGANDO :)

Danos – Um outro processo tramita na 2.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba onde se requer a reparação por danos morais e materiais causadas pelo fato. Os tiros de borracha atingiram o olho esquerdo de Narayana e a boca de Padilha. Com a gravidade do ferimento, a adolescente teve de passar por duas cirurgias.

Confiança – O meia Ferreira foi orientado a levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cianorte. Vadão explicou que preferia perder o jogador neste domingo para poder contar com o colombiano "nas próximas três rodadas." Desde que o Atlético consiga a classificação às finais. Ou a baixa pode custar caro.Silêncio – A reportagem da Gazeta do Povo foi convidado a se retirar do estacionamento do Couto Pereira na segunda-feira. Ele aguardava o fim da reunião do Conselho Deliberativo onde o presidente Giovani Gionédis apresentava o projeto alviverde para receber a Copa do Mundo de 2014. Avisado por um conselheiro de que a conversa era ouvida fora do estádio, o presidente pediu que a equipe esperasse em outro lugar.

Publicidade

Quanto vale? – A FPF aproveitou o arbitral de sexta-feira para apresentar os troféus do Campeonato Paranaense. A taça do torneio perde em cerca de 20 centímetros para a da Divisão de Acesso.

Recorde virtual – O clássico de quinta-feira entre Paraná e Coritiba atingiu o pico de audiência da FPFTV. Foram 19.707 acessos. O recorde do campeonato.