• Carregando...
 | Rafael Silva
| Foto: Rafael Silva

Quatro meses depois de ser contratado, o ex-jogador Muller foi demitido do cargo de técnico do Grêmio Maringá. A demissão foi anunciada ontem pelo empresário Aurélio Almeida. Segundo Almeida, o técnico participou de um boicote que impediu a realização de um amistoso internacional contra o Club Indios, no México. O ex-atleta não teria enviado ao clube o próprio passaporte, comprometendo a viagem. Os demais membros da comissão técnica, com exceção de Dirceu Matos, também foram dispensados.

Muller, que passa férias em São Paulo desde 21 de dezembro, ainda não foi comunicado oficialmente da decisão. Segundo Almeida, ele não atende os telefonemas do clube há três dias.

O dono do Grêmio alega ainda que o técnico se envolveu com um grupo de empresários que teria tentado comprar o clube, sem sucesso, e que também seria o responsável pelo fracasso da viagem ao México. "Ele ficou o tempo inteiro hospedado no melhor hotel da cidade. Foi tratado como rei. Mas se deixou levar por pessoas más e nós preferimos demiti-lo antes que a situação piorasse", falou o empresário. "Ficamos dez dias pedindo o passaporte, mas ele não enviava."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]