Em reunião definitiva realizada nesta quarta-feira, o coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, e o procurador do jogador Marlos, Sérgio Prestes, finalmente chegaram a um acordo e a novela chegou ao fim. Depois de semanas de negociação, o jogador Marlos renovou seu contrato e pertence ao Coxa até o final de 2009.
No acordo firmado entre as partes, o jogador passa a ter 40% dos seus direitos federativos e receberá um salário de R$ 10 mil. "Graças a Deus acabou anovela. Ninguém agüentava mais essa situação. O jogador passa a ter uma parte dos seus direitos federativos, já que antes não tinha nada. Assim como o Pedro Ken, o Marlos agora possui 40% dos seus direitos. O contrato já está assinado e amanhã o jogador será reintegrado ao elenco profissional, ficando à disposição do treinador", disse Vialle.
A multa rescisória por quebra de contrato unilateral, no caso de transferência de Marlos para alguma equipe do exterior antes do término do atual contrato, é de 10 milhões de Euros. A resolução desse problema pode dar uma luz ao técnico Guilherme Macuglia em relação a falta de criatividade do meio de campo alviverde.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano