Um capotamento espetacular de Gualter Salles encerrou prematuramente a etapa de Buenos Aires da Stock Car, neste domingo. O acidente provocou a bandeira vermelha, que garantiu a vitória do então primeiro colocado na prova, Ingo Hoffman.
Faltando dois minutos para o fim do tempo de prova, Gualter Salles perdeu o controle do carro após ser tocado na traseira pelo stock car de Guto Negrão. Gualter saiu da pista, tocou em um ressalto da grama e capotou diversas vezes, antes de cair de uma ribanceira de quatro metros de altura, caindo em um viaduto de acesso ao autódromo.
Gualter Salles foi retirado do carro consciente e foi levado para o Hospital Central de Buenos Aires. Carlos Col, organizador da Stock Car, conversou com o médico que deu os primeiros socorros a Gualter e avisa que o brasileiro está bem.
- As notícias são boas. Ele passa bem e tem uma pequena suspeita de fratura no braço direito. Falei com ele, que pediu para eu avisar à família que estava tudo bem. Felizmente, a estrutura do carro resistiu bem e está tudo bem com ele.
Assista ao vídeo do acidente do Globo Media Center
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião