Um capotamento espetacular de Gualter Salles encerrou prematuramente a etapa de Buenos Aires da Stock Car, neste domingo. O acidente provocou a bandeira vermelha, que garantiu a vitória do então primeiro colocado na prova, Ingo Hoffman.
Faltando dois minutos para o fim do tempo de prova, Gualter Salles perdeu o controle do carro após ser tocado na traseira pelo stock car de Guto Negrão. Gualter saiu da pista, tocou em um ressalto da grama e capotou diversas vezes, antes de cair de uma ribanceira de quatro metros de altura, caindo em um viaduto de acesso ao autódromo.
Gualter Salles foi retirado do carro consciente e foi levado para o Hospital Central de Buenos Aires. Carlos Col, organizador da Stock Car, conversou com o médico que deu os primeiros socorros a Gualter e avisa que o brasileiro está bem.
- As notícias são boas. Ele passa bem e tem uma pequena suspeita de fratura no braço direito. Falei com ele, que pediu para eu avisar à família que estava tudo bem. Felizmente, a estrutura do carro resistiu bem e está tudo bem com ele.
Assista ao vídeo do acidente do Globo Media Center
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião