Um capotamento espetacular de Gualter Salles encerrou prematuramente a etapa de Buenos Aires da Stock Car, neste domingo. O acidente provocou a bandeira vermelha, que garantiu a vitória do então primeiro colocado na prova, Ingo Hoffman.
Faltando dois minutos para o fim do tempo de prova, Gualter Salles perdeu o controle do carro após ser tocado na traseira pelo stock car de Guto Negrão. Gualter saiu da pista, tocou em um ressalto da grama e capotou diversas vezes, antes de cair de uma ribanceira de quatro metros de altura, caindo em um viaduto de acesso ao autódromo.
Gualter Salles foi retirado do carro consciente e foi levado para o Hospital Central de Buenos Aires. Carlos Col, organizador da Stock Car, conversou com o médico que deu os primeiros socorros a Gualter e avisa que o brasileiro está bem.
- As notícias são boas. Ele passa bem e tem uma pequena suspeita de fratura no braço direito. Falei com ele, que pediu para eu avisar à família que estava tudo bem. Felizmente, a estrutura do carro resistiu bem e está tudo bem com ele.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula