O piloto de motocross freestyle Jeremy Lusk morreu na noite desta segunda-feira, aos 24 anos, por consequência de um grave acidente sofrido no sábado, na Costa Rica. Campeão das Olimpíadas dos Esportes Radicais em 2008, o americano caiu ao fazer um salto numa competição disputada no estádio Saprissa. Ele estava internado num hospital em San José, em coma, e não resistiu às lesões no cérebro. Para assistir às fortes imagens do acidente, clique aqui.
Conhecido pelo apelido de "Pitbull", Lusk cometeu um erro durante a manobra "Hart Attack backflip" e caiu por cima da moto. Apesar da gravidade do acidente, os exames mostraram que ele não sofreu fraturas no pescoço ou na coluna.
O pai e a mãe de Jeremy, assim como sua esposa, sogro e sogra, estavam com ele no hospital. Pilotos como Brian Deegan, Ryan Hagy e Cameron Steele também acompanharam o americano. A família conseguiu um voo privado para levar o corpo de Lusk de volta aos EUA.
Em 2007, ele sofreu uma queda nas semifinais da Olimpíadas dos Esportes Radicais ao tentar esta mesma manobra. Meses depois, Lusk afirmou que não vinha mais treinando o movimento.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião