Com a aclamação do presidente Mário Celso Petraglia à frente do Conselho Deliberativo e a recondução João Augusto Fleury da Rocha na presidência do Conselho Gestor para o biênio 2006/2007, a diretoria atleticana volta à atenção para a próxima temporada. O Furacão terá as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Brasileirão.
O técnico Evaristo de Macedo não deve continuar no Atlético para 2006, pois o contrato do treinador se encerra no dia 31 de dezembro e a diretoria ainda não o procurou para a renovação. Evaristo está no Rio de Janeiro em férias.
Outro que não vestirá a camisa do Furacão em 2006 é o lateral-esquerdo Marín. Nesta quinta-feira, o jogador foi dispensado pela diretoria atleticana. O contrato do colombiano também termina no dia 31, mas a cúpula Rubro-Negra preferiu dispensa-lo antes do prazo.
Com a saída de Marín e o empréstimo de Marcão para Al-Ittihad, o Atlético fica apenas com os jogadores Moreno e Ivan para a posição. No entanto, o primeiro não deve renovar contrato com o Rubro-Negro. Marcão deve ser negociado antes mesmo de retornar ao Furacão, pois interessa ao Grêmio e Fluminense.
A outra opção seria Michel Bastos, que retorna do Figueirense após empréstimo, mas o jogador também tem outras propostas e a diretoria deve emprestar novamente o lateral. Com isso, Ivan que se recuperou de lesão será o titular no setor no início do Paranaense 2006.
Mercado
Quem saiu
Marín (lateral-esquerdo), André Conceição (volante), Schumacher (atacante), Sammir (meia), Douglas (volante) Beto (lateral-esquerda) Welington (volante), Ticão (volante) Durval (zagueiro), Lima (atacante), Marcão (lateral-esquerda), Aloísio (atacante).
Quem chegou
Erandir (volante).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião