• Carregando...

O retorno do volante Alan Bahia é a principal novidade no time para o duelo com o Fluminense. Afastado pelo técnico interino Leandro Niehues na primeira partida contra o Volta Redonda e mantido no banco pelo estreante Givanildo Oliveira no jogo de volta, ele teve o nome gritado em coro pela torcida na Arena até ser chamado para entrar no segundo tempo.

"Foi opção dos treinadores e tenho que acatar. Realmente eu não estava num bom momento, mas agora estou bem preparado fisicamente e sei do meu potencial para ser titular", diz Alan.

Outro que tem retorno garantido é o meia Evandro, suspenso no último jogo. Algumas vezes improvisado no ataque nesse início de temporada, ele será fixado em sua posição de origem. "Vou ficar armando as jogadas ali no meio. Prefiro assim", admitiu.

A chance de Givanildo fazer mistério foi proporcionada pela saída do atacante Rodrigão – com suspeita de hepatite. Ele pode escalar Pedro Oldoni, com características semelhantes à do titular, ou adiantar o meia Ferreira. Nesse caso, Válber e Fabrício disputariam a vaga aberta no setor de armação. De acordo com o regulamento do Brasileiro, a escalação terá de ser divulgada pelo menos 45 minutos antes do início da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]