A renovação do contrato do Cruzeiro com o meia Kelly, que terminará no dia 31 de dezembro deste ano, vem ganhando ares de novela nos últimos dias. Se, na teoria, o acordo parecia fácil e já era dado como certo, na prática ele vem se complicando.

CARREGANDO :)

Na semana passada, o procurador do atleta, Luiz Gustavo Manhães, esteve na Toca da Raposa 2 e se reuniu com os dirigentes celestes. Porém, não houve acordo entre as partes. A negociação esbarrou no reajuste salarial. O valor oferecido pela diretoria ficou aquém do que Kelly e seu procurador queriam.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira, Luiz Gustavo Manhães reclama de um possível desinteresse da diretoria cruzeirense em renovar o vínculo do atleta com o clube.

Publicidade

"Estou tentando marcar uma reunião para quinta-feira, mas não consigo falar com ninguém do Cruzeiro. Liguei para o Maluf (diretor de futebol celeste), mas ele não me atendeu. Estou muito chateado com essa situação", disse Manhães.

Para o procurador do meia, o fato de os dirigentes da Raposa falarem em sondagens aos meias Ricardinho e Giovanni, do Santos, seria um sinal de que o artilheiro celeste no Campeonato Brasileiro não é uma prioridade para a equipe.

"Estou achando que o Cruzeiro não tem tanto interesse em contar com o Kelly. Estou ouvindo falar que o Cruzeiro está interessado em jogadores da posição dele, como o Ricardinho e o Giovanni, do Santos. Então é porque não querem contar com o Kelly", comentou Manhães.