Uma disputa contrapondo o que ocorreu nas duas últimas edições do Brasileiro. Assim será a decisão do melhor jogador do Brasileiro em 2007. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem os três candidatos ao prêmio que será entregue no dia 3 de dezembro. Como em 2005, quando Carlitos Tevez foi eleito, o escolhido pode ser um estrangeiro: Acosta (Náutico) e Valdivia (Palmeiras) estão no páreo. Quem pode impedir isso é o atual campeão Rogério Ceni, o outro indicado.
A lista tem 45 nomes concorrendo a melhor atleta de cada posição, além de técnico, revelação e árbitro. Votaram jogadores, jornalistas e treinadores.
Em alta, somente atletas de defesa citados já foram chamados para a seleção de Dunga: Alex Silva, Miranda, Thiago Silva e Kléber. As revelações também são do setor, com os são-paulinos Breno (18 anos) e Hernanes (22) e o corintiano Felipe (23). No ataque, apenas Dagoberto (25) e Josiel (27) têm idade para arranjar bom contrato no exterior. Todos os outros, trintões, já tiveram passagem pelo exterior.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia