Paranavaí e Iraty se enfrentam na noite desta quarta-feira (20), no Waldemiro Wagner. O ACP veio de derrota contra o Nacional. O Iraty passou com dificuldades pelo Engenheiro Beltrão.
A boa notícia para o Vermelhinho é que Thiago Gonçalves tem uma contusão menos grave que se imaginava e voltará a treinar na quinta-feira (21), podendo enfrentar o Paraná no fim de semana. Porém, obviamente, está fora do encontro contra o Azulão.
O técnico Itamar Bernardes fez um trabalho específico de posicionamento, para corrigir as falhas da partida contra o Nacional. O atacante Marcelo Peabiru e o zagueiro Alex Noronha, com dores musculares, são dúvida. Luís Henrique e Didi, respectivamente, são as opções de reposição.
O técnico Gilberto Pereira do Iraty não poderá contar com o volante Sílvio, expulso contra o Engenheiro Beltrão. "O Paranavaí perdeu na primeira rodada, mas tem jogadores experientes. Esperamos jogo complicado, com campo difícil. Fora de casa não está fácil. Viajaremos com a missão de somar pontos. A primeira e a segunda rodadas são sempre assim. Quem se mantiver bem, terá o prazer de continuar no campeonato", disse Pereira.
***
Em Paranavaí
Paranavaí: Vílson; Daniel Marques, Alex Noronha (Luís Henrique), Pomarola, Robenval e Rogerinho; Carlos Lima, Nikimba e Rilber; Marcelo Peabiru e Danielzinho. Técnico: Itamar Bernardes.
Iraty: Valter, Aírton, Rogério, Renê e Alexandre; Diogo, Bruno, Ceará e Eduardo; André Tavares e Eidson. Técnico: Gilberto Pereira.
Estádio Waldemiro Wagner, quarta-feira (20), 20h30
Árbitro: Sandro SchmidtAuxiliares: Maurício José Braga e Cácio Júnior Quadrelli
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou