O Furacão terá dois desfalques para o confronto com o Vasco, às 19h30 de quinta-feira (12), no Estádio São Januário. O atacante Adaílton e o volante Kléberson não viajaram para o Rio de Janeiro com a delegação atleticana, no começo da tarde desta quarta-feira (11), e ficarão de fora do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Com dores musculares na coxa, Adaílton será a ausência mais sentida pelo técnico Adilson Batista. Com isso, é provável que o Atlético jogue apenas com um atacante de ofício, o equatoriano Guerrón, com Paulo Baier, Branquinho e até Madson chegando de trás. Já com a ausência de Kléberson, também com uma lesão na coxa, Paulo Roberto deve permanecer como titular.
Entre os jogadores que embarcaram no Afonso Pena, a novidade foi o argentino Nieto, o único centroavante levado pelo técnico Adilson Batista, que preferiu deixar Lucas em Curitiba. Com o 2 a 2 da primeira partida na Arena, o Furacão precisa vencer o confronto desta quinta-feira ou empatar marcando três gols ou mais para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou