A diretoria da Adap vai definir na noite desta terça-feira a data para a viagem a Curitiba, para fazer a segunda partida da final do estadual contra o Paraná. A tendência é que o time de Campo Mourão chegue na quinta-feira na capital.
Também não foi definido o local onde a delegação irá se concentrar para a partida de domingo, às 15h40, no Pinheirão. Na partida contra o Atlético e no confronto contra o Coritiba, a Adap ficou concentrada em uma estância na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba.
A estratégia deve ser repetida. Nesta terça-feira, o técnico Gilberto Pereira treinou a equipe para o confronto contra o Paraná. O treinador não tem nenhum desfalque para a decisão, mas precisa trabalhar o psicológico dos jogadores.
Para ser campeã, a Adap precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso repita o placar de 3 a 0, a decisão irá para a prorrogação e para os pênaltis, caso ninguém marque no tempo extra.
Mesmo com a grande diferença, a delegação do Centro-Oeste do estado não jogou a toalha. "Queremos pelo menos terminar com uma vitória, para coroar a nossa campanha", afirmou o técnico Gilberto Pereira após a goleada sofrida pelo Paraná, em Maringá.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião