A diretoria da Adap vai definir na noite desta terça-feira a data para a viagem a Curitiba, para fazer a segunda partida da final do estadual contra o Paraná. A tendência é que o time de Campo Mourão chegue na quinta-feira na capital.
Também não foi definido o local onde a delegação irá se concentrar para a partida de domingo, às 15h40, no Pinheirão. Na partida contra o Atlético e no confronto contra o Coritiba, a Adap ficou concentrada em uma estância na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba.
A estratégia deve ser repetida. Nesta terça-feira, o técnico Gilberto Pereira treinou a equipe para o confronto contra o Paraná. O treinador não tem nenhum desfalque para a decisão, mas precisa trabalhar o psicológico dos jogadores.
Para ser campeã, a Adap precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso repita o placar de 3 a 0, a decisão irá para a prorrogação e para os pênaltis, caso ninguém marque no tempo extra.
Mesmo com a grande diferença, a delegação do Centro-Oeste do estado não jogou a toalha. "Queremos pelo menos terminar com uma vitória, para coroar a nossa campanha", afirmou o técnico Gilberto Pereira após a goleada sofrida pelo Paraná, em Maringá.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião