Neste final de semana acontece a última rodada da 1.ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após 5 rodadas já disputadas, o estado do Paraná já tem um representante classificado. O Londrina garantiu sua passagem para a próxima fase e pode recebera companhia de Adap e Cianorte.

CARREGANDO :)

A Adap está numa situação mais confortável. Líder do Grupo 15, com 9 pontos, o time de Campo Mourão só precisa de um empate diante do Joinville para conquistar a classificação. Ou melhor, pode até perder seu jogo, caso o Novo Hamburgo não vença o Iraty. Como principal novidade, o meia Serginho compõe o elenco para o jogo deste domingo. O jogador foi re-contratado, já que já jogou pela Adap em 2004, na semana passada.

Já a equipe do Cianorte também precisa de um empate. Em caso de derrota, o Leão perde a vaga justamente para o seu adversário Cene-MS. A equipe do Cianorte detém a melhor defesa do Grupo 11 com apenas 2 gols sofridos. Destaque para o sistema defensivo formado por três zagueiros e as boas atuações do goleiro Danilo.

Publicidade

No Londrina o clima é de tranqüilidade, mas nem por isso de displicência. Com 10 pontos conquistados, o Tubarão já está classificado para a próxima fase, mas mesmo assim busca consolidar a 1.ª posição para ter vantagens na próxima fase. No time, Cesco retorna à equipe Fabinho entra no lugar de Bruno.

O Iraty joga sua última partida contra o Novo Hamburgo. O Azulão apenas cumpre tabela, pois já está eliminado. Contudo se o Iraty vencer, classifica o Cianorte automaticamente.