Após a conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007, ao terminar o Paranaense na 5.ª colocação, o Adap Galo deu folga para todos os jogadores até o dia 7 de maio. Enquanto isso, o presidente executivo do time, Adilson Batista, anunciou nesta sexta que o time será reforçado para as disputas da terceirona.
Segundo o dirigente, o objetivo é fazer com que o Alvinegro maringaense dispute a competição com chances de conquistar o acesso à Série B em 2008. "O nosso time será mais qualificado tecnicamente. Isso é importante para que realmente tenhamos condições de disputar o acesso. Vamos aliar experiência e juventude", explicou.
No início da próxima semana cerca de 10 jogadores voltam ao clube para tratar da renovação de seus contratos. Toda a diretoria e comissão técnica fará uma avaliação do elenco e do desempenho no time na temporada para decidir quais jogadores seguem no elenco.
O time disputará duas competições no segundo semestre deste ano: a Série C do Brasileirão e a Copa Paraná. O elenco maringaense irá realizar pré- temporada, em local a ser definido. Dos jogadores que defenderam o Alvinegro no último Estadual, o atacante Adriano, que marcou 13 gols no Paranaense, não deve seguir no time, já que recebeu várias propostas.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia