Melhor equipe da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Adap Galo Maringá está próximo de ver o favoritismo adquirido pela bela campanha na primeira parte do Estadual cair por terra nesta segunda fase. A equipe venceu apenas um dos seus quatro jogos, além de ter perdido outros dois e empatado um, o que deixou o Alvinegro a quatro pontos do Coritiba, adversário do domingo (1) e segundo colocado no Grupo A.
Desta forma, todo o ótimo trabalho feito pelo técnico Itamar Bernardes só não será em vão caso o Adap Galo vença o líder da chave, o Paraná Clube, nesta quarta-feira (4), às 20h30, no Estádio Willie Davids. Para esse jogo, o treinador poderá contar com os retornos do lateral-direito Elvis e do meio-campo Doriva, que cumpriram suspensão.
Com a necessidade dos três pontos para permanecer com chances de classificação, a tendência é que Bernardes escale uma equipe bastante ofensiva. Os atletas que atuaram contra o Coritiba participaram de um trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinaram com bola no campo do antigo aeroporto Gastão Vidigal. Nesta terça-feira (3) a equipe participa de um coletivo no local do jogo, no qual o técnico deve definir os 11 titulares.
A possível formação do Adap Galo poderá contar com Vilson; Deivi (Elvis), Linno, Dezinho e Ramón; César Gaúcho, Doriva (Barbieri), Amaral e Cipó; Warley e Adriano.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião