Melhor equipe da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Adap Galo Maringá está próximo de ver o favoritismo adquirido pela bela campanha na primeira parte do Estadual cair por terra nesta segunda fase. A equipe venceu apenas um dos seus quatro jogos, além de ter perdido outros dois e empatado um, o que deixou o Alvinegro a quatro pontos do Coritiba, adversário do domingo (1) e segundo colocado no Grupo A.
Desta forma, todo o ótimo trabalho feito pelo técnico Itamar Bernardes só não será em vão caso o Adap Galo vença o líder da chave, o Paraná Clube, nesta quarta-feira (4), às 20h30, no Estádio Willie Davids. Para esse jogo, o treinador poderá contar com os retornos do lateral-direito Elvis e do meio-campo Doriva, que cumpriram suspensão.
Com a necessidade dos três pontos para permanecer com chances de classificação, a tendência é que Bernardes escale uma equipe bastante ofensiva. Os atletas que atuaram contra o Coritiba participaram de um trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinaram com bola no campo do antigo aeroporto Gastão Vidigal. Nesta terça-feira (3) a equipe participa de um coletivo no local do jogo, no qual o técnico deve definir os 11 titulares.
A possível formação do Adap Galo poderá contar com Vilson; Deivi (Elvis), Linno, Dezinho e Ramón; César Gaúcho, Doriva (Barbieri), Amaral e Cipó; Warley e Adriano.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião