O técnico Itamar Bernardes já definiu a equipe do Adap Galo Maringá que entra em campo no Estádio Willie Davids na noite desta quinta-feira (8), às 20h30, contra o Cascavel. O treinador do Alvinegro contará com o retorno de dois jogadores importantes, mas os desfalques entre os considerados titulares chegam a sete. Independente de reservas ou titulares, a meta é conquistar os três pontos e retomar a ponta do Campeonato Paranaense.
Reforçam o time o lateral-direito Deivi e o atacante Marcelo Peabiru, que não atuaram no último fim de semana em Cianorte. Entre os titulares, vão para o jogo o zagueiro Alex Noronha, o meia Doriva e o goleador Adriano. Porém, o departamento médico do Adap Galo está movimentado, já que cinco atletas - lateral-direito Elvis, o zagueiro Dezinho, os volantes César Gaúcho e Amaral e o atacante Calmon estão em tratamento e outros dois - lateral-esquerdo Rogério e o volante Linno estão suspensos.
Outra novidade estará no gol. Bernardes dará uma oportunidade ao arqueiro Carlão, que entra no lugar de Vilson.
Cascavel
No Cascavel, apenas uma vitória pode manter o clima otimista no time em relação à conquista de uma das oito vagas para a segunda fase do Estadual. A Cobra luta diretamente com Rio Branco, Londrina e J. Malucelli por uma vaga. O técnico Val de Mello não tem problemas para escalar a equipe, que deve ser a mesma que venceu o Jotinha na última rodada.
Adap Galo x Cascavel 08/03/07, às 20h30
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá-PR.Árbitro: José Ricardo Bigaski Stolle.Auxiliares: José René Stanviski e Fábio Filipus.
Adap Galo Carlão; Deivi, Marcelo Xavier, Alex Noronha e Ramón; Carlinhos, Cícero, Doriva e Cipó; Marcelo Peabiru e Adriano. Técnico: Itamar Bernardes.
Cascavel - Glédson; Torres, João Renato, Thiago e Clayton; Grafite, Cristian, Edílson e Mineiro; Nena e Gildásio. Técnico: Val de Mello.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião