Além de confirmar que está aberto às propostas de parcerias e que poderá ouvir conselhos do ex-diretor de futebol Vavá Ribeiro, o presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, confirmou o acerto com mais dois reforços nesta segunda-feira. Junto com Aderaldo, que será apresentado nesta terça-feira (28), o lateral-esquerdo Murilo Ceará já assinou contrato e o atacante Bebeto, ex-Gama, foi confirmado como próximo reforço.
A situação do atacante, que virá da equipe brasiliense, ainda inspira cuidados jurídicos. Ele está se desvinculando do antigo time na Justiça e assim que os problemas foram solucionados chega à Vila Capanema.
Aurival Correia confirmou também que Davi, meia do Avaí, pode acertar nos próximos dias, e garantiu que o tricolor ainda não teve nenhuma conversa com o meia Dinelson, do Coritiba. Contudo, especula-se que time e jogador estariam próximos de um acerto.
Apresentações e despedidas
O experiente zagueiro Aderaldo, de 31 anos, volta ao tricolor pela terceira vez. Em sua primeira passagem, em 2005, o zagueiro teve grande atuação formando dupla com Daniel Marques. Na segunda vez em que atuou pelo tricolor, em 2007, não teve o mesmo sucesso. Passou pelo time no Paranaense daquele ano e deixou a Vila por uma proposta da China. Já Murilo Ceará estava no Ituano, tem 21 anos, e disputou o Campeonato Paulista deste ano.
Mas, se por um lado chegam reforços, por outro jogadores estão prestes a deixar o tricolor. Além do zagueiro Leandro, que xingou a torcida paranista após a eliminação do Paraná na Copa do Brasil e rescindiu seu contrato, Gedeon, Edu Silva e Hernani devem ser os próximos a sair.
Nesta terça-feira o elenco paranista continua a bateria de testes físicos de intertemporada em dois períodos. Os exames e avaliações começaram nesta segunda-feira e vão até o fim desta semana. No domingo (3) o tricolor encerra sua participação no Paranaense, contra o J.Malucelli. No próximo dia 9 o tricolor estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Bahia.
Deixe sua opinião