Um radialista completo, além de um grande amigo, foi a descrição mais frequente dos antigos companheiros sobre Boris Musialowski, que morreu ontem, em Curitiba, aos 71 anos. Formado na Rádio Clube Paranaense, nos anos 50, ele participou de programas de humor, shows de auditórios e se destacou no radialismo esportivo do estado.
"Era um narrador vibrante, à moda antiga. Um grande profissional, amigo e leal", disse o radialista José Domingos, que iniciou a carreira ao lado Musialowski há 52 anos, no tradicional programa Sua Excelência o Esporte, que ia ao ar às 11h45. Ele trabalhou também na televisão no programa Viva a Bola e em outras atrações.
"Era apresentador, narrador e fazia reportagens. Um grande profissional", completou o jornalista Aloar Ribeiro.
Aposentado também do Tribunal de Contas do Estado, Musialowski acompanhava diariamente o noticiário esportivo. Torcedor do Coritiba, vibrava, contudo, pelo sucesso do futebol paranaense e fazia a cada campeonato suas projeções de resultados, acessos e rebaixamentos.
Viúvo de dona Jecy, morreu devido a falência múltipla dos órgãos. Seu corpo está sendo velado na Capela da Luz e o enterro será no Cemitério Municipal, às 15h30.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião