Após o empate por 2 a 2 frente ao Vasco, o técnico do Atlético, Adilson Batista mostrou certo otimismo com o futuro do time, inclusive revelando alguma movimentação nos bastidores para contratações. Porém, tais contratações não poderão ser usadas na Copa do Brasil, pois a janela da competição foi encerrada.
O técnico aproveitou para alfinetar quem questionou as escolhas dele. "Gosto não se discute. Quem acha que for importante para mim do jeito que jogar, vai jogar. Vamos melhorar, pois o Atlético é grande e sempre foi. Estamos discutindo para chegar novos jogadores," disse o treinador.
Adilson Batista gostou do comportamento da equipe, fazendo apenas uma ressalva quanto a falta de inversão de jogadas especialmente para o lateral-direito Rômulo. "Tivemos cinco situações que poderíamos sair na frente e ter contra-ataques. O Vasco teve três e fez o gol. Melhoramos e tivemos volume melhor. Gostei da personalidade da equipe e do volume de jogo. Só faltou inverter mais o jogo. O Rômulo jogou praticamente livre", explicou.
O treinador procurou evitar antecipar quem dos jogadores no departamento médico pode voltar na partida de volta em São Januário. Entre os lesionados estão os atacantes Adailton e Nieto e o meia Kleberson. Adilson aproveitou para elogiar a estreia do volante Paulo Roberto, vindo do Pão de Açúcar, de São Paulo.
"Não vamos acelerar ninguém. Voltam dentro de uma normalidade. Não adianta voltar agora e depois ficar fora mais tempo. Para mim, o Paulo Roberto entrou bem, com personalidade, girando a bola. Teve uma infelicidade no segundo gol quando a bola passou no meio das pernas dele. Acontece", disse Batista.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião