Marcelinho Paraíba, do Coritiba, não terá vida mansa no jogo deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos no que depender dos planos de Adílson Batista. O técnico cruzeirense adiantou que o craque do Coxa merece marcação diferenciada.
"É um jogador que você tem de ter atenção. Então, aqui hoje (na Toca da Raposa 2) a gente já trabalhou, mostrou, determinou quem é que vai ter de acompanhar esse jogador. Temos a consciência de que é um jogo importante e é preciso ter atenção com ele", disse o treinador, sem revelar, no entanto, qual jogador do Cruzeiro ficará com a obrigação de acompanhar Marcelinho Paraíba.
Adilson Batista lembrou que no jogo do primeiro turno, vencido pelo Cruzeiro por 3 a 1, em Curitiba, o volante Fabrício foi destacado para essa função.
"Foi feita uma marcação lá em Curitiba. Lá o Fabrício é quem ficou de marcá-lo. Nós tivemos dificuldades, ele fez um gol no finalzinho, um belo gol", observou o técnico, referindo-se ao gol de honra do Coritiba naquele jogo.
Ao justificar a marcação especial em cima de Marcelinho Paraíba, Adilson Batista enumerou as qualidades do jogador.
"É um jogador que chama o jogo, a responsabilidade. É um atleta experiente, sabe conduzir bem o jogo, tem uma boa leitura e pode desequilibrar. Então, a gente tem que ter atenção", concluiu ele.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião