O clássico de domingo (24) é decisivo e o técnico do Atlético, Adilson Batista, não quer saber de surpresas até lá. Com esse espírito, o elenco do Furacão se reapresentou no CT do Caju nesta sexta-feira (22) de manhã, onde apenas realizou exercícios físicos e recebeu informações sobre o Coritiba.
"Não dá para fazer nada puxado com jogo na quarta e no domingo. Precisamos de controle. Por isso temos fisiologistas e preparadores. Temos que ter bom senso", afirmou o treinador.
O time que vai a campo ainda não está definido e o treino de sábado (23) servirá como teste para a formação dos 11 titulares. A tendência é de que Adilson mantenha a mesma formação que venceu o Bahia na última quarta-feira (20), somente contando com a volta de Wagner Diniz na lateral direita, no lugar de Rômulo.
Novidade no elenco
A novidade no CT do Caju foi a presença do volante Paulo Roberto, de 24 anos, que está passando por exames médicos e deve ser a próxima contratação do Atlético para a sequência da temporada. O jogador pertence ao Pão de Açúcar, da segunda divisão paulista, e teve passagens pelo Guarani, Brasil de Farroupilha-RS e Juventus-SP.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião