Após o empate por 1 a 1 frente ao Bahia, o técnico do Atlético, Adilson Batista, elogiou a entrada do volante Fransérgio e do meia Gabriel Pimba durante a partida. Eles substituíram Kleberson e Madson, respectivamente, e parecem estar ganhando espaço no grupo do novo treinador.
"Acho que o Fransérgio entrou bem e ajudou bastante. Gostei do Pimba, pois deu dinâmica, e é mais rápido. Pensei em colocar o Rômulo [nova contratação vinda do Cruzeiro] por dentro, mas ele é lateral e poderia ter dificuldades", explicou Batista.
O treinador lembrou que o Campeonato Brasileiro começará no final de maio, o que traz a necessidade de reforços para a maratona de jogos. "Vamos recuperar pessoal e pensar vencer o jogo de sábado [Paranavaí, pelo Paranaense, na Arena]. O time cresceu, mas o Brasileiro está na porta. Temos 13 ou 14 jogos em 45 dias e se não tiver reposição,o time cai de produção e não cumpre objetivos. Não precisamos de quantidade e sim de qualidade", afirmou o treinador, que dará aval para novos reforços que a diretoria está buscando.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião