O Atlético segue indefinido para a segunda partida contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quinta-feira (13), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No treino desta terça-feira (10), o técnico Adilson Batista manteve a indecisão em relação ao ataque, já que Adailton ainda é dúvida.
O atacante, que não treinou novamente nesta terça, ainda se recupera de dores musculares na coxa e não estaria preparado fisicamente para a partida.
Com a indecisão sobre Adailton, Adilson tem duas possibilidades de montar o time. A primeira seria escalar Branquinho no lugar de Madson e atuar somente com o equatoriano Guerrón no ataque. A segunda seria tirar Robston e colocar Branquinho, substituição que o técnico já testou no segundo tempo da primeira partida com o Vasco.
"Temos mais dois dias para a partida. Vamos ver com calma e decidir o que for melhor para o clube", comentou o treinador rubro-negro no treino desta terça, quando questionado sobre Adaílton.
Na primeira partida, semana passada, Atlético e Vasco ficaram no empate em 2 a 2 na Arena da Baixada. Com esse resultado, o Furacão se classifica com qualquer vitória ou empate de três gols para cima.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião