O Atlético segue indefinido para a segunda partida contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quinta-feira (13), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No treino desta terça-feira (10), o técnico Adilson Batista manteve a indecisão em relação ao ataque, já que Adailton ainda é dúvida.
O atacante, que não treinou novamente nesta terça, ainda se recupera de dores musculares na coxa e não estaria preparado fisicamente para a partida.
Com a indecisão sobre Adailton, Adilson tem duas possibilidades de montar o time. A primeira seria escalar Branquinho no lugar de Madson e atuar somente com o equatoriano Guerrón no ataque. A segunda seria tirar Robston e colocar Branquinho, substituição que o técnico já testou no segundo tempo da primeira partida com o Vasco.
"Temos mais dois dias para a partida. Vamos ver com calma e decidir o que for melhor para o clube", comentou o treinador rubro-negro no treino desta terça, quando questionado sobre Adaílton.
Na primeira partida, semana passada, Atlético e Vasco ficaram no empate em 2 a 2 na Arena da Baixada. Com esse resultado, o Furacão se classifica com qualquer vitória ou empate de três gols para cima.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Deixe sua opinião