| Foto: /

O jovem Caio dos Santos, 17 anos, morreu na noite de domingo (5) jogando futebol de salão em Ponta Grossa durante o torneio juvenil Copa Cidade. O adolescente sofreu uma convulsão seguida de parada cardíaca. Os socorristas chegaram a encaminhar o garoto com vida ao hospital, mas ele não resistiu e morreu pouco depois.

CARREGANDO :)

Zagueiro paranaense que jogou na Inglaterra morre jogando futebol com amigos

O Colégio Sesi, em que Caio estudava, publicou na página de sua rede social uma nota de pesar sobre o falecimento do jovem. “Com grande pesar, nós, família Sesi, estamos em luto. Nosso aluno Caio dos Santos veio a falecer. Não temos maiores informações, mas, desejamos todo o consolo à família e à todos que, como nós, choram neste momento. Por respeito, cancelamos todas atividades escolares do Colégio Sesi Ponta Grossa para que a família sinta-se abraçada”, diz a nota.

Publicidade

Foi a terceira tragédia que aconteceu em um jogo de futebol no último feriadão. O atleta Vinicius Adriano, do time sub-16 do Boa Vista de Santa Catarina, morreu depois de ter sido atingido por um raio durante um jogo da equipe no sábado (4).

O zagueiro Dionatan Teixeira morreu aos 25 anos após sofrer uma parada cardíaca enquanto jogava futebol com os amigos em Londrina, no último domingo (5). O defensor era natural da cidade do norte paranaense, revelado pelo LEC e tinha passagens por clubes da Inglaterra.