O retorno da dupla mais vitoriosa de todos os tempos às quadras foi marcado com o quarto lugar na etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia na semana passada, em Porto Alegre. Apesar disso, Adriana Behar e Shelda querem mais. As vice-campeãs olímpicas em Sydney e Atenas querem buscar um lugar no pódio já na próxima etapa da competição, que começa nesta sexta-feira, na arena montada no Lago do Igapó em Londrina.
- Ficamos satisfeitas com o resultado na estréia mas queremos mais. A Shelda ficou muito tempo longe das competições e voltou muito bem e o que é melhor, sem dor. Ela fez defesas incríveis e mostrou que está zerada. Exatamente por isso que vamos tentar melhorar ainda mais a nossa colocação e brigar por um lugar no pódio - diz Adriana Behar em comunicado à imprensa.
O técnico da dupla, Rodrigo Ribeiro, aproveitou os três dias de treinos no Rio de Janeiro para tentar corrigir alguns erros apresentados em Porto Alegre.
- A Shelda e a Adriana são jogadoras extremamente técnicas e não costumam cometer erros. Em Porto Alegre elas erraram mais do que o normal, talvez até pelo fato de terem ficado tanto tempo sem jogar. Nos últimos treinos procuramos corrigir alguns detalhes para que isso não aconteça novamente em Londrina - fala Rodrigo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano