Mesmo começando no banco de reservas, o atacante Adriano foi um dos destaques da vitória fora de casa da Inter de Milão sobre o Ascoli, por 2 a 1, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. O Imperador atacou de garçom e deu os passes para os gols do time nerazurri, que segue na liderança isolada do torneio com 76 pontos.
No primeiro tempo, com Julio Cruz e Ibrahimovic no ataque, a Inter parecia pesado, talvez devido aos efeitos do churrasco promovido pelos argentinos na última sexta-feira, em Milão. Na segunda etapa, entretanto, com a entrada de Adriano no lugar de Julio Cruz, a coisa mudou.
Após lindo cruzamento do Imperador, Ibra abriu o placar aos 19 minutos. Dez minutos depois, após outro belo passe de Adriano, o atacante sueco fez o segundo. Com o resultado garantido, a equipe do técnico Roberto Mancini passou a cozinhar o jogo, mas, no final da partida, aos 45 minutos, levou um susto. O zagueiro Samuel cometeu pênalti e Bonanni diminuiu o placar. Mas o gol não foi suficiente para a Inter deixar de conquistar a 24ª vitória no Calcio e seguir invicto na competição.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano