O atacante Adriano iniciou na manhã desta quarta-feira (4) o seu tratamento no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico, em São Paulo. O jogador está em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, após lesão sofrida no dia 19 de abril.
Adriano deveria ter se apresentado para iniciar o tratamento no Corinthians na última terça-feira (3), mas teve problemas de atraso com seu voo do Rio para São Paulo e não apareceu. Em compensação o atleta chegou ao CT nesta quarta cerca de 30 minutos antes do horário previsto.
Depois de realizar a cirurgia, Adriano foi liberado para passar alguns dias de folga e repouso no Rio. Agora, porém, começa o trabalho de fisioterapia. E o esforço é para tentar diminuir o tempo de recuperação, estimado inicialmente pelos médicos em cerca de cinco meses.
Adriano foi contratado pelo Corinthians em março, algumas semanas após rescindir seu contrato com o Roma, da Itália, e chegou ao clube com uma contusão no ombro direito. Já recuperado dessa lesão, acabou sofrendo a grave lesão na perna esquerda em uma sessão de treinamento. Assim, ainda não estreou com a camisa corintiana, o que só deve acontecer no segundo turno do Brasileirão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia