O Imperador voltou, mas, para poder brilhar, precisou de uma gambiarra artesanal. Depois de treinar na quarta-feira e sentir um incômodo por causa da queimadura no pé esquerdo, o atacante do Flamengo apareceu nesta quinta com a chuteira cortada na parte de trás e uma fita isolante segurando as extremidades.
A medida deu mais do que certo. Livre do atrito que provocou a dor no dia anterior, Adriano treinou com bastante desenvoltura. Abriu o placar do coletivo após assistência de Juan, deu um passe "de colher" para Kleberson fazer um golaço e fechou o placar em bela cobrança de falta. No fim, saiu sorridente e atendeu pacientemente à multidão que o aguardava na grade da Granja Comary.
"Agora (com a chuteira cortada) ficou muito melhor. Ontem (quarta) incomodou um pouco", declarou o camisa 10 rubro-negro.
Assim como na semana anterior, ele deu entrevista de meias. No calcanhar esquerdo, uma mancha que se assemelhava a sangue. Porém, o jogador esclareceu. "É pomada. Ainda dói, mas o momento é de superação, e domingo, seja de que forma for, estarei em campo", disse o jogador.
O Flamengo, com o Imperador, pode se sagrar hexacampeão brasileiro no próximo domingo. Para tal, precisa vencer o Grêmio, no Maracanã. A partida começa às 17h (de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião