Depois de rescindir com o atacante Adriano, a Inter de Milão está de olho em outro brasileiro com o mesmo nome. De acordo com a imprensa italiana, o lateral-esquerdo do Sevilla homônimo do Imperador pode pintar no clube nerazzurro na próxima temporada.
Segundo o diário "Il sussidiario", de Milão, o ex-jogador do Coritiba é o preferido de José Mourinho para o caso de Maxwell não continuar na Velha Bota. O treinador português, inclusive, já teria recebido um vídeo com informações de Adriano editado por um dos seus auxiliares-técnicos.
Em entrevista por e-mail, o brasileiro ficou contente com o interesse.
"Vi que a minha atuação contra o Villarreal ganhou destaque na Itália e não posso negar que seria uma honra ser treinado pelo José Mourinho. Fiquei lisonjeado quando soube que ele havia feito elogios ao meu futebol há algum tempo atrás. Mas estou no meio de uma competição neste momento, lutando por uma vaga na Liga dos Campeões e é complicado", observou Adriano.
O empresário do jogador, Paulo Affonso Neves, acredita que a negociação possa acontecer.
"Já não é a primeira vez que o nome do Adriano é cogitado pela Inter de Milão. Tenho uma ótima relação com os dirigentes do clube e se houver uma negociação ao término da temporada, faremos um esforço muito grande para que isso se concretize. O futebol é dinâmico e se tratando de Inter de Milão tudo pode acontecer", disse o agente.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião