O atacante Adriano não apareceu no treino do Flamengo na manhã desta terça-feira e causou mal-estar no clube carioca. O jogador não justificou sua ausência na Gávea, e deixou o treinador Cuca em posição delicada, sem saber o que falar sobre a situação.
"Não era programado. Mas vamos esperar, ver o que aconteceu, se tem alguma justificativa. Alguma coisa deve ter ocorrido", disse o treinador, que disse não ser a pessoa certa para responder sobre o caso.
"Eu deixo para o Isaías (Tinoco, gerente de futebol), que é nosso mandachuva, para ele cuidar desse setor, dessa área aí. Eu vou mais para dentro do campo. Por isso que eu deixo para que as coisas sejam esclarecidas à tarde, e o Isaías é responsável por isso", afirmou Cuca.
Diante da insistência para se pronunciar sobre a questão, o técnico, visivelmente contrariado, preferiu não emitir uma opinião imediata. "Não adianta falar aqui agora. Tem que esperar à tarde e ver o que ocorreu. Não adianta eu falar em cima do desconhecimento.
No domingo, em seu retorno aos gramados com a camisa do Flamengo Adriano marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, e foi aclamado pela torcida no Maracanã.
Um mês antes de assinar contrato com o clube da Gávea, o atacante retornou ao País e disse que não jogaria mais na Itália onde teve uma série de problemas disciplinares na Inter de Milão - entre eles, justamente a ausência em treinamentos.
Deixe sua opinião