As polêmicas do atacante Adriano na Roma parecem não ter fim. Neste domingo (6), o jogador faltou a mais um treino da equipe. A versão oficial do clube é de que ele estaria gripado, mas a imprensa local fala sobre uma possível rescisão contratual nos próximos dois dias.
De acordo com jornais italianos, a Roma estaria querendo liberar o jogador por conta de seu comportamento. Nas últimas semanas, o atacante chegou a se envolver em algumas polêmicas no Rio de Janeiro - entre elas o fato de ter pedido a carteira de habilitação por se negar a fazer um teste de bafômetro durante blitz da Lei Seca -, o que teria feito com que os dirigentes do clube passassem a se questionar sobre o custo-benefício do atleta.
A imprensa italiana ainda afirma que a intenção da Roma é negociar Adriano por tempo indeterminado com algum time brasileiro. Os dirigentes estariam esperando apenas a definição do futuro da equipe na Liga dos Campeões da Europa - perdeu a primeira partida das oitavas de final, em casa, para o Shakhtar Donetsk, por 3 a 2.
Adriano foi liberado pela Roma para retornar ao Brasil depois de passar por uma cirurgia no ombro direito, no dia 24 de janeiro. Ele fraturou o úmero em clássico com a Lazio, pela Copa da Itália, e foi liberado para seguir o seu tratamento de recuperação no Rio. Adriano voltou para a capital italiana no último dia 24, com dois dias de atraso, depois de adiar o seu embarque para a Itália por três vezes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião