O atacante Adriano faltou ao treino do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. O jogador já entrou em contato com o clube para justificar a ausência, alegando que viajou ao Rio para comemorar o aniversário da mãe, dona Rosilda, e não conseguiu voltar a tempo para São Paulo.
A diretoria corintiana ainda não anunciou oficialmente a punição de Adriano, mas ele deverá ser multado pela falta ao treino. Além disso, a presença do atacante no amistoso desta quarta, contra a Portuguesa, passa a ser dúvida, já que ele não pôde trabalhar com o restante do elenco nesta terça.
Adriano participou normalmente do treino realizado na tarde de segunda-feira, com o restante do elenco, no CT do Parque Ecológico. Depois, viajou para o Rio, onde foi comemorar o aniversário da mãe. Ele deveria voltar para treinar às 16 horas desta terça, no mesmo local, mas não apareceu no clube.
No ano passado, Adriano chegou a faltar ao trabalho no Corinthians, mas ainda estava afastado do time, fazendo apenas recuperação da cirurgia. Foi até multado pelo clube numa ausência ao treino, quando também não voltou do Rio. Em outra ocasião, escapou de qualquer pena por estar doente.
Contratado pelo Corinthians no início do ano passado, Adriano vem decepcionando no clube. Ele já chegou contundido e sofreu outra grave lesão antes de estrear. Assim, só começou a jogar no final da temporada, mas ainda luta para entrar em forma. Agora, com a falta ao treino, vive nova polêmica.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião