Depois de marcar o gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado (25), no Pacaembu, Adriano ficará fora do confronto diante do Catanduvense, nesta quarta-feira, novamente no Pacaembu, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante treinou entre os reservas na manhã desta segunda, mas será poupado visando o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Após a partida diante do Botafogo, o próprio Adriano admitiu que ainda precisa evoluir muito na parte física para render o seu melhor em campo. O técnico Tite, por sua vez, conteve a euforia dos torcedores corintianos ao lembrar que o jogador ainda tem de mostrar maior evolução para provar que merece um lugar na equipe titular.
Desta forma, Adriano sequer será relacionado para o jogo diante do Catanduvense e ficará treinando em dois períodos durante esta semana, em programação que visa deixar o atacante em melhores condições físicas para encarar o Santos.
No clássico diante do time de Muricy Ramalho, inclusive, Tite poderá poupar alguns titulares visando o confronto do próximo dia 7 de março, contra o Nacional, do Paraguai, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Com isso, Adriano tem chance até de ser titular diante dos santistas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião