Extremamente assediado na Itália, a ponto de mal poder sair de casa, o atacante Adriano comemora como uma criança sempre que pode vir ao Brasil. De acordo com a ex-namorada Joana Machado, o Imperador só se sente livre na Vila Cruzeiro. Favela localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde não há presença de paparazzi. Muito menos de regras rígidas a seguir.
"Não tem nada a ver com droga. Ele só se sente bem de verdade no lugar onde nasceu. Nos dois anos em que namorados, fui na Vila Cruzeiro várias vezes com o Adriano. Lá a gente faz churrasco, distribui brinquedos e dá cestas básicas para os mais pobres", revelou a personal trainer, de 28 anos.
Joana Machado terminou um namoro de dois anos com Adriano na semana passada. A professora de educação física decidiu romper com o Imperador depois de uma suposta festa na mansão do jogador, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, ela continua amiga da família do atleta.
"O Adriano é uma pessoa do bem. Ele tentou tirar todos os parentes da Vila Cruzeiro. Só que alguns não quiseram sair da favela. Por isso também ele faz questão de ir ao local sempre que está no Rio. Na comunidade onde o Adriano nasceu, ele não é o Imperador. Mas um vencedor que serve de exemplos para outras pessoas", afirmou Joana Machado, que pretende retirar a tatuagem que fez com o nome do craque.
Por outro lado, a personal trainer torce pelo sucesso profissional de Adriano. E, se for solicitada, pretente ajudar na recuperação do Imperador. Apesar de ainda estar magoada com o atacante do Inter de Milão e da seleção brasileira, Joana Machado não descarta um reconciliação.
"Falei algumas coisas pesadas para o Adriano quando fiquei sabendo daquela confusão (festa numa mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio). Mas torço pela recuperação dele. Foi uma pessoa que significou muito para mim. Estou disposta a ajudá-lo sempre. Deixei minhas filhas com os meus pais para morar com ele na Itália. E agora não sei se a nossa história chegou ao fim. O futuro a Deus pertence", garantiu.
- Adriano mostra todo seu amor pela favela onde nasceu em vídeo no YouTube
- Gilmar Rinaldi confirma que Adriano passou três dias numa favela do Rio
- Caso Adriano: Mourinho pede paciência aos torcedores do Inter de Milão
- Empresário de Adriano diz que jogador está no Rio de Janeiro com a família
- Ausência de Adriano não é indisciplina, diz José Mourinho
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião