O Internacional anunciou na manhã desta terça-feira a relação dos jogadores que viajam no início da tarde a Bento Gonçalves para a realização da intertemporada. Cinco importantes jogadores ficaram de fora e não jogarão mais com a camisa do Colorado. Os dispensados são Adriano Gabiru, Michel, Jean, Rafael Santos e Hidalgo.
Dos cinco jogadores, três tiveram presença efetiva no passado recente do clube. Adriano Gabiru, herói do Mundial, é o nome que mais deve dividir corações. Ele marcou o histórico gol sobre o Barcelona, em Yokohama, mas raras vezes conseguiu mostrar futebol. O mesmo serve para Michel, que até fez uma boa Libertadores em 2006, só que sempre foi vaiado pelos colorados.
Hidalgo foi contratado para tomar conta da lateral esquerda depois da saída de Jorge Wagner. Não conseguiu. Virou zagueiro, com boas atuações ao lado de Índio. Mesmo assim, o Inter preferiu não renovar com o peruano, que será devolvido ao Libertad, do Paraguai.
Rafael Santos e Jean foram contratados este ano. O zagueiro teve atuações desastrosas, e o atacante pouco jogou. Eles trabalharam com Abel Braga na Ponte Preta.
A eles, somam-se os zagueiros Ediglê, que já estava encostado no time B, e Wilson, de contrato rescindido na semana passada. Com a forte reformulação, o Inter vai à Serra com 25 jogadores. Seis deles são atletas promovidos agora da base: os zagueiros Sidnei, Titi e Mineiro, os volantes Roger e Pierre e o atacante Wellington.
Deixe sua opinião