A grande novidade do Atlético para o jogo desta quarta-feira, às 20h na Arena da Baixada contra o Nacional, será o meia Adriano. Depois de duas semanas de indefinição sobre seu futuro mesmo com contrato até junho de 2007 o jogador deve permanecer do Furacão e foi chamado pelo técnico Vinícius Eutrópio.
Junto com o "Gabiru", mais dois jogadores devem começar jogando. A derrota para o Rio Branco assustou a comissão técnica, que antecipou a volta de Ferreira e Denis Marques no time titular. Grande destaque em 2005, o meia Ferreira promete ser o principal jogador do Furacão neste ano.
Mas as novidades não param. O volante Erandir e o atacante Rodrigão devem compor o banco de reservas, e ficam à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. Outro que deve ganhar uma chance justa do time titular é o goleiro Cléber. Após duas atuações de Thiago Cardoso, "Mexerica" que teve grande campanha em 2005 no Sport Recife ganha uma chance de garantir a titularidade na temporada.
Time
O elenco do Atlético vai realizar treinos em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, os jogadores que não participaram da rodada deste final de semana fazem treinos físicos e, no período da tarde, os titulares retomam a preparação para a partida de quarta, contra o Nacional.
Avaliação
O zagueiro Paulo André avaliou a derrota do Atlético para o Rio Branco neste final de semana. "Acredito que, especificamente ontem, a própria defesa acabou errando. Nós não podemos cobrar muito do pessoal lá da frente, porque na nossa parte também deixamos a desejar. Esperamos dar sustentação aos que entrarem para dar tranqüilidade a eles", completou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião