• Carregando...
Adriano marcou três gols em coletivo do Corinthians | Ayrton Vignola/ AE
Adriano marcou três gols em coletivo do Corinthians| Foto: Ayrton Vignola/ AE

O atacante Adriano mostrou nesta terça-feira que não perdeu o faro de gol, apesar de ainda não ter adquirido o condicionamento físico ideal, aumentando a expectativa para a sua estreia no Corinthians. Em coletivo realizado na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava com reservas e juniores, o jogador marcou três gols.

A atividade durou uma hora e começou em campo reduzido. Nos primeiros 20 minutos, Adriano tocou na bola apenas sete vezes e teve dificuldades para encontrar espaço. Depois, o coletivo passou a ser disputado com o campo inteiro. O atacante participou de todo o treino e melhorou o seu desempenho.

Em 40 minutos, marcou três gols, todos em Danilo Fernandes. Um deles foi um golaço, de cobertura. Os outros gols saíram em uma finalização com a perna esquerda, em que a bola entrou no canto, e em uma cobrança de pênalti. No total, ele finalizou cinco vezes.

Se o faro de gol de Adriano parece continuar apurado, o jogador ainda sofre por estar fora do condicionamento físico ideal e sem ritmo de jogo. Assim, não correu muito durante o coletivo. Porém pediu a bola e tentou se movimentar na atividade, vencida pela seu time por 5 a 1. As equipes foram misturadas, formadas por jogadores das categorias e reservas do Corinthians, entre eles o zagueiro Chicão.

A estreia de Adriano pelo Corinthians está prevista para acontecer no domingo, no Estádio do Pacaembu, contra o Atlético Goianiense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o atacante tenha condição de atuar por ao menos 30 minutos.

Adriano não entra em campo desde o dia 19 janeiro, quando estava na Roma. Contratado em abril, o jogador sofreu lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo durante treino no Corinthians, o que atrasou a sua estreia pelo clube, que agora está muito próxima de acontecer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]