Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-namorada de Adriano, Joana Machado, afirmou que o jogador não quer mais saber do futebol. Um motivo apontado por ela seria o fato de que o atacante só sente feliz quando está na comunidade da Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro.
E em um vídeo do YouTube feito em julho do ano passado (clique aqui e confira), Adriano mostra todo seu amor pelo local onde nasceu e foi criado até a adolescência.
"Eu estou sempre aqui. Amo minha favela, não troco por ninguém e nem por nada nessa vida. Graças a Deus tenho minha vida realizada e ralei muito para conquistar tudo que tenho. Mas eu continuo sendo o mesmo Adriano de sempre. Tem muita gente que fala "o Adriano hoje tá rico". Mas eu não mudei nada. Quando eu posso, sempre venho aqui", afirmou Adriano, agradecendo os responsáveis por um projeto holandês que faz pinturas em favelas do Rio de Janeiro.
Segundo a ex-namorada, Adriano não é viciado em drogas.
"Já o tirei várias vezes de dentro da favela. Ia de mototáxi, sozinha e levava ele para treinar. O problema dele é o álcool. Só espero que saia desta", afirmou Joana, em entrevista ao jornal "Extra".
Segundo o empresário Gilmar Rinaldi, o atacante, que passa por problemas particulares, está com a família no Rio de Janeiro.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis