Os jogadores do Paraná Clube ficaram atordoados com a derrota por 3 a 2 para o América-RN na noite desta quinta-feira. Alguns se apresentavam irritados, outros tristes e até revoltados. Em resumo, o desânimo era o sentimento mais claro na coletiva de Adriano e Jefferson.
"Estávamos muito afobados, quando tínhamos que tocar e pensar mais. Infelizmente perdemos fora de casa e agora estamos conscientes que precisamos vencer o Figueirense", disse o volante Adriano, autor do segundo gol paranista.
Informado que alguns jogadores estariam desanimados, Adriano se irritou. "Eu não quero nem ouvir isso saindo de algum jogador. Eu quero subir. Tenho um objetivo. Saí do Bragantino e vim para o Paraná e não posso cair. Não tá fácil, mas com vontade e dedicação podemos sair dessa situação. Temos que sair de qualquer jeito. Não sei como, mas temos que sair".
O jogador pede calma. "A gente estava com muita afobação. Temos que pensar um pouco mais. Quando viramos o placar, tínhamos que segurar o jogo, retrancar mesmo. A vitória tava na nossa mão e deixamos escapar. Quando tínhamos que tocar a bola, foram eles fizeram isso. Temos mais um jogo fora, num confronto direto, e temos que vencer".
Jefferson explica resultado
"A gente saiu perdendo, consegui o empate e depois a virada. Faltou segurarmos mais a bola e saber administrar o resultado. Temos que levantar a cabeça, não baixá-la. Temos a chance de dar a volta por cima no domingo. A gente tá triste pela forma como perdemos o jogo. Agora temos que tentar a vitória domingo para respirar um pouco melhor", disse o atacante paranista.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia