O técnico José Mourinho pediu, e a diretoria do Internazionale de Milão atendeu. De acordo com informações publicadas pelo jornal "Corriere dello Sport", o clube italiano já iniciou as negociações para comprar o atacante Kun Agüero ao Atlético de Madri. E os direitos do atacante brasileiro Adriano poderão entrar na proposta do Inter.
O interesse milanês no jogador é antigo. Nas últimas semanas, o jogador argentino foi observado atentamente por olheiros do Inter de Milão. O desempenho de Agüero no clássico contra o Real Madrid chamou a atenção.
Segundo o diário, a intenção de José Mourinho é acelerar o ritmo das negociações para evitar que o Manchester City entre na parada e contrate o jogador. Da Inglaterra, existe a notícia de que seria oferecido 35 milhões de libras, algo em torno de R$ 118 milhões, para que o Atlético de Madri venda o argentino. O presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, garante que Agüero não está à venda.
O "Corriere dello Sport" afirma que, apesar da negativa pública de Cerezo, o clube espanhol deixou a porta aberta para um possível acordo com o Inter de Milão, desde que o negócio comece na casa dos 50 milhões de euros, cerca de R$ 170 milhões.
A boa relação entre os clubes poderá ajudar. Na temporada passada, o volante Maniche foi emprestado pelo Atlético de Madri ao Inter de Milão sem qualquer tipo de custo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião