Substituído no intervalo da derrota por 2 a 1 para a Bolívia, neste domingo, com um corte no tornozelo esquerdo, o atacante Adriano acha difícil poder atuar na despedida da seleção brasileira das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O centroavante deixou o Estádio Hernando Silas, em La Paz, com quatro pontos na perna.

CARREGANDO :)

"Acho que na quarta-feira não vai dar para estar nem junto com o grupo. É claro que não dá para se recuperar de quatro pontos em dois dias, então nem devo estar com o grupo", disse Adriano, se referindo ao confronto contra a Venezuela, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Caso realmente não tenha condições de atuar na quarta-feira, o centroavante deve ser liberado para voltar ao Rio já nesta segunda. "Agora é importante poder me curar bem para voltar logo ao Flamengo. Ainda não dá para saber quando estarei bem para jogar novamente", explicou Adriano.

Publicidade

O jogo contra a Venezuela, marcado para as 19 horas (de Brasília) desta quarta, será a última atuação da seleção brasileira em uma Eliminatória de Copa pelos próximos cinco anos uma vez que o Brasil irá sediar o Mundial de 2014, no qual já está garantindo como país-sede.

Veja também
  • Dunga reclama de pouco tempo de adaptação à altitude
  • Torcedor invade o gramado em La Paz e pede Ronaldo na seleção
  • Morenão ainda passa por reformas para receber seleção brasileira
  • Após derrota em La Paz, brasileiros reclamam da altitude